Seguidores

26 de jul de 2013

COMO FAZER VIES EM CASA COM TECIDOS ESCOLHIDO POR VOCE



FICOU CURIOSO(A) ENTAO ENTRE NA FONTE DO PAP http://www.nofrances.com.br/2011/10/um-faz-vies-bem-facinho.html


FAZENDO LAÇOS LINDOS

Como fazer laços fácil


Eu estava na net e olhem o que eu encontrei..
.Podemos fazer o molde em casa mesmo, mas em papel cartão ou plástico duro...
O Vídeo é um tutorial (passo a passo) de como usar a plaquinha Bow Easy para fazer lacinhos perfeitos de vários tamanhos.


DICAS DE COMO ORGANIZAR UM ATELIE


Quem trabalha com artesanato sabe 

que muitos materiais são necessários como: 

tintas, pincéis, tecidos, colas, eva, fitas e etc...

 E na correria do dia a dia, se o atelier não 

estiver organizado, o trabalho não rende tanto

quanto poderia.

Belas dicas de como organizar o seu atelier de


 artesanato! 


25 de jul de 2013

CHAVEIRINHO DE TENIS


OLHA A ALEGRIA DESSA LINDA MENINA COM ESSES CHAVEIROS...RSRSR ELES FORA PARA DAR DE PRESENTES PARA UMAS LINDAS E QUERIDAS AMIGAS NOSSA ELAS ADORARAM.








24 de jul de 2013

LUIZ GONZAGA

O céu está em festa... Luiz Gonzaga 
Vai em paz grande mestre, cumpriu com exito sua missão aqui na terra.

23 de jul de 2013

COMO ORGANIZAR SEUS ACESSORIOS EM CASA

DANDO  MINHAS PASSEADAS PELA NET ENCONTREI VARIAS FORMAS CRIATIVAS E MUITO LEGAINPRA GUARDAR ACESSORIOS FEMININOS, ENTAO RESOLVI COMPARTILHAR COM VCS.ESPERO QUE GOSTEM E ADOTEM ALGUMAS

















TIARAS FEITA DE MEIA


TIARAS PARA AS PRINCESAS DA MAMAE.
FEITAS COM MUITO CARINHO E AMOR








CADERNO DECORADO MENINA


CADERNO PARA A CLIENTE ANDRESSA ELA PEDIU QUE O CABELO FICASS TIPO VERMELHO MAS COM LUZES E DICOU ASSIM, EU PATICULAMENTE AMEI O RESULTADO.


19 de jul de 2013

TUTORIAL DE ETIQUETAS DE TECIDOS FEITAS EM CASA

PASSO A PASSO ETIQUETA EM TECIDO FEITA EM CASA.


Olá pessoal
 navegando pela net encontrei esse maravilhoso pap de etiquetas e acredito que vai servir para muitas meninas pois, quem não quer ter etiquetas em seus trabalhos? e essas são feitas em casa, muito fácil de fazer. Para que suas peças de artesanato fiquem bem bonitas e sua marca seja lembrada sempre .

créditos 
http://artedamaia.blogspot.com.br/search/label/Tutorial%20etiquetas

ENTÃO VAMOS LÁ:

Vamos precisar de uma folha A4 para medida, entretela autocolante e tecido de algodão cru (tipo brim) e tesoura.


Pegue a folha de A4 coloque em cima da entretela autocolante e risque com a caneta para tirar a medida certinha.


Recorte a entretela no risco que você fez da medida do papel A4.



Coloque a entretela autocolante em cima do tecido e passe com ferro bem quente ate ela grudar todinha em cima do tecido de algodão(tipo brim).


Agora corte o tecido rente a entretela.


Tem que ficar assim do mesmo tamanho do papel A4.


Crie no WORD uma etiqueta de sua marca .



Coloque o tecido bem encaixado na impressora, para que ela possa puxa-lo sem problemas.



Pronto olha elas ai, estão lindas!!!


Recorte  e costure na peça desejada.

E bom trabalho a todas!!!


E não se esqueçam de deixar os comentários que ficarei muito feliz.

11 de jul de 2013

DICAS DE COMO FOTOGRAFAR SEUS TRABALHOS ARTESANAIS



Meninas, o que é bom  é para ser mostrado, então tou eu aki rsrsrsrr... procurando algo interessante que me inspire e me deparei com esse video que nos dar dica de como fotografar nossas peças que acredito eu que ajudarar muitas de vcs assim como .

10 de jul de 2013

PRESENTE DA AMIGA SELINHO DA CAROLZINHA


GENTE GANHEI ESSE MIMO DA CAROLZINHA UMA PESSOA ENCANTADORA E ESTOU APAIXONADA POR ESSE TRABALHO ATE HOJE E POSTEI PARA VCS CONFERIREM.

CHAVEIRO CACHORINHAS


CHAVEIROS GRACIOSOS

MENINAS, ESSAS CACHORINHAS SAO A COISA MAIS FOFA QUANDO VI OS RISCOS DECIDIR ME AVENTURAR E TAI O RESULTADO.MINHA MAQUINA NAO TA LA ESSAS COISAS... RSRSRSRSRSRSRSRRS...MAS CONFESSO QUE GOSTEI DO RESULTADO É TANTO QUE FIZ PARA TESTE E NÃO TENHO MAS NENHUMA EM CASA. 




MASSA E BISCUIT FRIA


GENTEEEEE!! 
EU DECIDIR EU MESMA FAZER MEU BOTÕES, DIANTE DISSO CMEÇOU MINHA PEREGRINAÇÃO PELA NET PRA ENTAO, ENCONTRAR UMA MASSA QUE FOSSE FACIL E RAPIDA, PARA INCIANTES COMO EU, AI ENCONTREI ESSAS DUAS MASSAS QUE NAO VAO AO FOGO, ME APAIXONEI DE CARA E A MASSA JA FIZ, MAS OS BOTOES HJ COMEÇO OS MEUS TESTES DEPOIS MOSTRO A VCS COMO FICARAM.AH E COMPARTILHEI A RECEITA PARA QUEM TIVER CORAGEM DE SE AVENTURAR COMO EU..RSRSRS FIQUEM A VONTADE.

Massa fria para Biscuit


Abaixo vão duas receitas de massa de biscuit que não vão no fogo nem no micorondas. biscuit frio é também conhecido como Biscuit Peruano.

Receita de massa fria para biscuit I
- 2 xícaras de chá de amido de milho
- 1 xícara de chá de cola branca
- 1 colher de sopa de vaselina líquida ou óleo de cozinha
- 1 colher de sopa de suco de limão ou vinagre branco
- 1 colher de sopa de creme para as mãos (não gorduroso)


Misture tudo e está pronto. Use o creme de mãos para sovar a massa.

Durabilidade: 1 mês no saquinho plástico sem ar e fora da geladeira

---------
Receita de massa fria para biscuit II

- 1 xícara de café de maisena;
1 xícara de café de farinha de trigo;
1 xícara de café de cola branca e
1 colher de chá de creme para mãos não gorduroso.

Misture bem os ingredientes, sempre mantendo as mãos pulverizadas com um pouquinho de farinha de trigo, até a massa adquirir uma textura elástica.
Conserve-a embrulhada em filme plástico

Fonte: comunidade Eu amo biscuit!! do orkut
Autora da 1a. receita: Ticyana
Autor da 2a. receita: Pricila Cristine

9 de jul de 2013

CONTANDO HISTORIA COM A CHAPEUZINHO VERMELFHO


GENTE CONTAR HISTORIA É MARAVILHOSO TANTO QUANTO OUVI-LA, ENTÃO A PROFESSORA LUCIA ENCOMENDOU ESSAS MARAVILHAS PARA ENCANTAR SEUS ALUNOS