Seguidores

2 de ago de 2010

CARTAO ARTESANAL

 Meninas encontrei na net esse cartao e não resistir e estou dividindo com você.Não encontrei nome do autor mais se aparecer terei omaior prazer em etsá dando os creditos.



Esse é mais um passo a passo que eu traduzi do site Crafts and Creations.
Procurando por algumas idéias de cartão de scrapbooking para a Páscoa? Este cartão de flor narciso é realmente fácil de fazer. Nós fornecemos as instruções e moldes do cartão necessários para criar esse cartão. Assim, reuna alguns papéis para scrapbooking e botões e divirta-se!
Você vai precisar de:
- Papel para scrapbook em cores pastel
- 4 botões cor de rosa (cerca de 1,2 cm de largura)
- 1 botão amarelo (também 1,2 cm de largura)
- fio para costura
- Fita (azul, 0,5 cm de largura)
- Agulha de costura
- Tesoura
- Cola e fita dupla face
- Papel cartão
- Moldes impressos
Como fazer:
Passo 1:
Comece o seu cartão com um pedaço de papel branco medindo 15 x 20 cm. Dobre ao meio para criar seu cartão.
Em seguida, imprima os moldes e corte cada padrão.
Passo 2:
Trace o retângulo maior sobre um pedaço de papel para scrapbook lilás, e o menor retângulo sobre um pedaço de papel para scrapbook azul. Cole a parte lilás na parte da frente do seu cartão, e, em seguida, cole o pedaço azul centralizado em cima disso.
Em seguida, corte dois pedaços de fita com cerca de 10 cm de comprimento e uma parte com cerca de 7,5 cm de comprimento. Cole a fita de 7,5 cm na parte superior do cartão sobre a costura do papel lilás e azul. Então faça a mesma coisa para os outros dois pedaços, colocando-os nos dois lados do cartão. Veja a foto A.  O fundo terá um pedaço de fita depois.
Passo 3:
Trace e corte duas hastes e duas  folhas. Foram utilizados dois diferentes tons de papel de scrapbook verde para isso. Cole as hastes no centro do cartão. Certifique-se de alinhar com a borda inferior da parte de fundo azul e cole o verde mais escuro por baixo. Em seguida, cole a  segunda parte do caule sobre o primeiro, mas um pouco para o lado para dar um aspecto de camadas.
Em seguida, cole a parte mais escura da folha a direita do caule. Antes de colar o segundo pedaço da folha, dobre na metade do comprimento. Então passe cola só na parte no lado direito da folha e coloque este no meio da peça primeira folha. Veja a foto B. Ao fazer isso, metade da folha é dobrada para fora.




Passo 4:
Corte um segundo pedaço de fita de cerca de 7,5 cm e cole embaixo, sobre a costura inferior do papel roxo e azul (sobre a base das folhas e caule).
Em seguida, corte quatro quadrados de papel para scrapbook rosa. Coloque um botão rosa no centro de cada um e costure com fio rosa. Veja a foto C. Você também pode apenas colar  os botões.
Usando a fita dupla face, cole os quadrados em cada canto para cobrir as extremidades da fita. Veja a foto D.
Passo 5:
Corte uma flor narciso em papel para scrapbook amarelo liso. Então cole esta parte em seu cartão, cobrindo a parte superior do caule. Veja a foto D.
Corte uma segunda flor em papel para scrapbook amarelo,  mais claro que o primeiro. Dobre levemente cada uma das pétalas ao meio de modo que cada uma tenha um vinco no centroe. Veja a foto F. Então corte um círculo em um papel diferente para scrapbook amarelo. Coloque algo redondo e achatado no centro do círculo e dobre o círculo ao seu redor. Faça isso várias vezes. Veja a foto E.
Passo 6:
Coloque o círculo no centro da flor com as pétalas dobradas. Em seguida, coloque um botão amarelo no centro e costure o botão para baixo usando o fio amarelo. Veja a foto F.
Agora tudo o que resta a fazer é colar a flor no cartão. Em seguida, o seu cartão de flor narciso está pronto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FICO FELIZ POR SUA VISITA NÃO ESQUEÇA DE MANIFESTAR SEU CARINHO ATRAVÉS DE UM COMENTÁRIO.BJS E VOLTE SEMPRE