Seguidores

CURTIR

4 de set. de 2010

1º SELINHO

Gente esse é meu segundo selinho, com o meu Blog fiz muitas amizades e resolvi fazer esse selinho exclusivo para as minhas seguidoras.Ah isso não quer dizer que quem ainda não é nãopode levarpara seu blog.

As regras são simples:
para levar é preciso ser seguidora;
deixar um recadinho no mural;
repassar para cinco Bloges que vc acha um verdadeiro encanto e avisar os mesmos daindicação.
Acreditem foi com muito carinho que fiz esse selinho espero que fique lindo em seus blogs.
beijiiiiiiiiiiiiiiiiiiinhos a todas.

2 comentários:

  1. Obrigada pelo carinho Ro ...
    Já estou levando o meu e vou colocar no meu mural de selos.
    Bjos.
    Bom final de semana.

    ResponderExcluir
  2. DEDIQUEI UM SELINHO A VC .
    TE ESPERO NO MEU BLOG.

    ResponderExcluir

FICO FELIZ POR SUA VISITA NÃO ESQUEÇA DE MANIFESTAR SEU CARINHO ATRAVÉS DE UM COMENTÁRIO.BJS E VOLTE SEMPRE