Seguidores

CURTIR

8 de jul. de 2010

Texto: Leia com atenção


Olá!


Eu sou Deus.
Hoje estarei cuidando de todos os seus problemas.
Por favor, lembre-se que eu não preciso de sua ajuda.
Se o demônio lhe colocar em uma situação que você
não possa resolver, não tente resolve – lá.
Por favor coloque-a na caixa (APJF) algo para Jesus fazer.
Ela me será entregue no meu tempo, não no seu.
Uma vez colocado o problema na caixa, não pense mais nele,
ou tente remove-lo. Pensar nele ou remove-lo da caixa só atrasará
a solução de seu problema.
Se for uma situação que você se julga capaz de resolver, por favor,
consulte-me em oração, para ter certeza da melhor solução.
Por que eu não durmo nem mesmo cochilo, não há necessidade de
você perder o seu sono. Descanse meu filho. Se você precisar falar
comigo, eu estou apenas a uma oração de distância.
Você e muito especial.
A presença é um presente para o mundo.
Em toda terra não existe ninguém como você.
A sua vida pode ser tudo o que você queira que ela seja.
Viva os dias, um de cada vez.
Conte bênçãos, não problemas. Aconteça o que acontecer,
você  sempre terá forças para dar a volta por cima.
Dentro de você existem tantas respostas.
Os tesouros da vida são as pessoas, os momentos e as obras que
Construímos continuamente, construa amizade e amor para durarem
para sempre. Seja forte.
Tenha coragem.
Tenha serenidade, não remorso.
Cultive saúde, esperança e alegria.
Nunca se esqueça, sequer por um dia...
VOCÊ É MUITO ESPECIAL!
Amo Você!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

FICO FELIZ POR SUA VISITA NÃO ESQUEÇA DE MANIFESTAR SEU CARINHO ATRAVÉS DE UM COMENTÁRIO.BJS E VOLTE SEMPRE